Notícias

Centro de Atendimento às Pessoas com Deficiência oferece curso de massagem rápida

11/04/13

O Centro de Atendimento às Pessoas com Deficiência está ministrando das 13h às 17h, curso de massagem ‘Quick’ para pessoas com deficiência visual, tendo como principal objetivo prepará-los para uma área de trabalho onde a grande sensibilidade ao tato, característica inerente a essas pessoas, é fundamental para o relaxamento de quem está recebendo a massagem. O curso composto por 40horas/aula vai até o dia 19 de abril.

Curso de massagem ‘Quick’ é realizado para pessoas com deficiência visual
(FOTO/DIVULGAÇÃO)

Massagens e alongamentos aumentam a circulação do sangue nos músculo e como conseqüência este pré-aquecimento reduz consideravelmente os riscos de lesões musculares, principalmente quando o tempo está frio.

Com a correta aplicação da técnica de massagem rápida, o paciente sentirá alívio imediato de dores, cansaço físico e mental, stress, desconforto muscular, dor de cabeça, além de melhorar a circulação sanguínea.

A massagem quick é indicada para quem procura um atendimento rápido, principalmente para pessoas que possuem pouco tempo e que sofrem com as conseqüências da agitada vida urbana. “ O massagista leva a cadeira ao local onde o paciente está, como, por exemplo, no escritório de trabalho, eventos, shoppings e aeroportos, o que facilita a entrada desses profissionais no mercado de prestação de serviços”, enfatizou o professor e terapeuta holístico com formação na Índia, André Sahag Lobo.

FONTE:PREFEITURA DE CARUARU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *