Prefeita Raquel Lyra visita a 23ª Rodada de Negócios em Caruaru

Na manhã da última quinta (16), a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, visitou a 23ª edição da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana, evento promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) e Sebrae-PE e que está sendo realizado, até esta sexta (17), no Polo Caruaru. Acompanharam a visita o vice-prefeito, Rodrigo Pinheiro; o secretário de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa, João Melo; o de Planejamento, Rubén Pecchio; e o da Fazenda, Diogo Bezerra.
Na ocasião, Raquel celebrou o sucesso de mais uma edição do evento que injeta cerca de 20 milhões na economia da cidade. “A Rodada mostra que, buscando os caminhos certos, é possível que a gente tenha um crescimento estruturado e que a gente consiga sair mais rápido da crise. A força empreendedora da nossa gente é que vai fazer com que a gente consiga superar esses desafios que estão postos nos próximos tempos”, comentou a prefeita.
A Rodada é realizada duas vezes no ano e reúne expositores de todo o Brasil. Nesta edição, 22 estados estão sendo representados por compradores que aquecem a economia da região nos três dias de evento. “O pessoal da Acic vem demonstrando, a cada Rodada, que é possível ousar num período de crise. E a gente acredita em quem acredita na nossa terra, por isso a Prefeitura precisa estar mais firme no apoio a esse projeto já em agosto”, garante Raquel.

Além disso, a prefeita visitou o Armazém da Criatividade, instituição que faz parte da expansão do Porto Digital e da política de interiorização da economia, que também fica localizado no Polo Comercial. “O Armazém é um lugar lindo, que une tecnologia e empreendedorismo”, finaliza a prefeita.