TEA Caruaru oferece neste sábado oficina “O CORPO DO ATOR: uma cartografia da atenção”

Encerra hoje (10/03) o período de inscrição para a oficina O CORPO DO ATOR: uma cartografia da atenção com a pesquisadora Flávia Pinheiro/PE que acontece no próximo final de semana em Caruaru.

Com o objetivo de manter uma maior perenidade de ações formativas na cidade de Caruaru, com uma agenda de oficinas e apresentações artísticas, o Feteag – Festival de Teatro do Agreste promove, como parte da programação estendida de sua grade, a oficina nos dias 11 e 12/03 das 8 às 18h, com a performer Flávia Pinheiro e realizadas no Teatro Lício Neves/TEA, incentivada pelo Governo de Pernambuco, por meio do Funcultura.

O trabalho é destinado a bailarinos, atores, artistas, estudantes dessas disciplinas e interessados ativamente no movimento e na performance, com idade mínima de 18 anos.

 

As inscrições gratuitas podem ser feitas no site (http://www.feteag.com.br/cartografia) onde o candidato deve preencher com seus dados pessoais e uma breve carta de intenção (explicando o interesse na oficina e breve histórico artístico).  A oficina acontecerá no próximo final de semana no Teatro Lício Neves (em frente ao Colégio Nicanor) – sábado e domingo.

Mais informações na página do evento: https://www.facebook.com/events/1075427815936320/

Serviço

Local: Teatro Lício Neves (sede do TEA – Teatro Experimental de Arte / em frente ao Colégio Nicanor)

Período de oficina: 11 e 12 de março de 2017
Inscrições: Até 10/03/2017

Quanto: gratuito