50 anos de Paixão e Encanto

Se você é um amante da arte, e ainda não assistiu a paixão de cristo que ocorre em Nova Jerusalém, precisa mudar isso.

O espetáculo foi bem incrementado nessa 50ª edição, com um melhoramento nos efeitos especiais,  incrementação de danças, e de carros durante as cenas. A paixão de Cristo é sem dúvida de emocionar todos os presentes, são 3 horas de espetáculo, onde  todas as cenas são rodadas ao ar livre, e são contínuas, o que eleva ainda mais o sentimento de veracidade da cena.

A iluminação das cenas e a sonoplastia ajudam ainda mais no impacto com o público. A riqueza de detalhes dos figurinos, dos cenários, são realmente impecáveis. Boa parte do cenário também é natural do local o que mostra que tudo foi incrivelmente planejado. Os atores em um geral, conseguem manter a veracidade do papel mesmo ao decorrer das cenas. Realmente é o maior e mais belo teatro ao ar livre do mundo.

O evento é extremamente organizado, contando com iluminação e pessoas  que indicam as próximas cenas, são passadas instruções também em diversos idiomas.

O mais impressionante  da organização é a acessibilidade, os cadeirantes podem contar com a ajuda de condutores que os levam entre as cenas, e essas pessoas têm um local exclusivo em cada cena, para que não sejam prejudicados e possam desfrutar de toda a apresentação.

Também existia a presença de tradutores de libras. O que eleva ainda mais a qualidade do espetáculo, já que a arte é feita para ser apreciada por todos.

A paixão de Cristo vai até domingo, e às apresentações começam as 6 horas, se você quer se emocionar e ter uma experiência única, diria que não deve perder esse espetáculo.