Aulas de Gastronomia será realizado em Caruaru

As aulas são gratuitas e abertas ao público em geral

 

Mais uma ação do Festival Gastronômico Comida de Feira será realizada, nesta terça (11), a partir das 9h, na Feira de Artesanato. Os chefs Raul Nunes, Andrea Hunka, Rivandro França e Claudemir Barros irão ensinar o preparo de alguns pratos que fazem parte do Festival, além de uma iguaria tipicamente nordestina, como o bolo Souza Leão, e bolo de laranja.

Às 9h, o chef Raul Nunes vai mostrar como fazer o “arroz arretado”, um arroz cozido ao molho de rabada servido com a própria carne e pirão. Às 10h, a chef Andrea Hunka mostra os segredos do bolo Souza Leão e de um delicioso bolo de laranja. Às 11h, o chef Rivandro França vai fazer todo mundo lamber os beiços com um pirão de queijo coalho acompanhado de sarapatel. Às 12h, o chef Claudemir Barros finaliza a manhã de aprendizagem com a receita de “favas à moda da casa”, que leva favas cozidas ao molho pernambucano com bode guisado.

As aulas serão oferecidas no Espaço Popular Presidente Lucílio Souza, que fica no coreto entre a Feira de Artesanato e sua praça de alimentação. A ação é gratuita e aberta ao público em geral.