Brinquedoteka chega em Caruaru

Hoje em dia, não é difícil de ver crianças e adultos se divertindo na mesma atração, compartilhando o prazer juntos. É inspirado nessa interação que o Caruaru Shopping anuncia mais uma novidade que promete unir toda a família. Trata-se da exposição de brinquedos interativa “Brinquedoteka”, que chega com tudo ao centro de compras e convivência.

A atração vai para quem não dispensa uma boa dose de diversão, somada a um fascinante mergulho no túnel do tempo, que vai possibilitar reavivar lembranças de brinquedos que fizeram sucesso nos anos 80. Essa é a proposta da “Brinquedoteka” que reúne brinquedos em tamanho gigante, games da época e ainda telas interativas com clipes musicais e seriados.

Numa área anexa, os brinquedos originais também estarão disponíveis para serem jogados. Entre os principais estão: Genius, Aquaplay, Futebol de Pinos, Cai não Cai e Pula Pirata, todos originais. Tudo vai funcionar em área montada próximo a entrada do cinema, proporcionando um momento de nostalgia e diversão ao público de todas as idades.

“A ideia da atração é reavivar um elo sentimental nos pais que viveram a época e proporcionar diversão aos filhos, que poderão conhecer e brincar com os brinquedos que fizeram parte da infância deles, muita vezes, desconhecido pelos filhos”, acrescenta o gerente de Marketing do Caruaru Shopping, Walace Carvalho.

Os ingressos para a atração estão sendo comercializados no próprio espaço. Para se programar, basta ficar de olho no horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 14h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h.