Caruaruense treina com campeão do UFC, nos EUA

Nos Estados Unidos, Leandro Gomes treina com campeão do UFC Fabrício Werdum

Nos Estados Unidos desde o mês de fevereiro, o atleta caruaruense de MMA, Leandro Gomes (26), deu um passou importante na carreira que pretende seguir profissionalmente.

Desde o mês de abril, ele faz parte da equipe de treinos da Academia Kings MMA, localizada na Califórnia, uma das maiores de artes marciais mistas do mundo, que tem como mestre o brasileiro Rafael Cordeiro, eleito duas vezes como melhor treinador de MMA do planeta.

–“Dei um grande passo para a construção do meu sonho. Treinei na Academia Kings MMA, onde fui muito bem recebido pelo mestre Rafael Cordeiro e toda sua equipe. Durante muitos anos assisti vídeos e acompanhei a história da Kings e sempre sonhei em treinar aqui. Estou muito feliz e grato por tudo que está me acontecendo, muito obrigado a todos que acreditam no meu trabalho, toda minha família, amigos, e patrocinadores”, disse Leandro.

A Kings MMA fica localizada na Califórnia. A equipe é formada em sua maioria por brasileiros, com destaque para o ex-campeão do peso pesado do UFC, Fabrício Werdum, o ex-campeão do meio pesado do UFC, Lyoto Machida, além do brasileiro Wanderley Silva, o ‘cachorro louco’.

Leandro está próximo de completar dois meses morando nos Estados Unidos. A previsão é que ele fique mais um mês em solo norte-americano e retorne ao Brasil para seguir a carreira como lutador de MMA.