Coordenador da Ciretran de Caruaru reúne com Diretor Presidente do DETRAN

O coordenador da Circunscrição Regional de Trânsito – Ciretran, de Caruaru, Raffiê Dellon, esteve reunido nesta terça-feira (23), pela manhã, com o diretor presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – Detran, Charles Ribeiro, que estava acompanhado do Coordenador de Articulação Municipal do Órgão, Lázaro Medeiros.

O encontro aconteceu no gabinete da presidência, quando foi apresentado relatório contendo propostas de gestão para melhorar a prestação de serviços daquela Ciretran. Dentre elas, estão a parceria com a Prefeitura para a realização de capinagem, iluminação e colocação de lixeiras, além disso, Dellon ressaltou que será realizado o reordenamento na vistoria, dando prioridade aos agendamentos.

Ribeiro lembrou ao coordenador, que a Ciretran do Agreste atende também as Ciretrans subordinadas de São Caetano, Cupira e Cachoeirinha, e os postos de atendimento de Agrestina e Altinho, e que ele é o legítimo representante do Detran em seu município, e por esse motivo, deve zelar pela excelência no atendimento. “É preciso prestar um serviço de qualidade aos usuários, com foco no resgate da credibilidade do usuário para com a autarquia”.

“Expandir o atendimento para garantir um maior conforto e melhor serviço aos cidadãos é uma das metas do governador Paulo Câmara e assim estamos fazendo com a ampliação dos nossos pontos e também com ações como o DETRAN nos Municípios e o DETRAN Itinerante”, destacou Ribeiro.