Oficinas de Libras serão realizadas em Caruaru

Neste domingo (21) será realizada a 1º edição das ‘Oficinas de Libras para Todos’ em Caruaru, no Agreste. O evento promovido pelo Centro Educacional de Ensino de Libras (CEELI), é comemorativo aos 15 anos da Lei Nacional de Libras.

As oficinas vão contar com ministrações de professores e especialistas convidados, para falar sobre diversos temas da Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Estudantes, profissionais da área de Educação e Ensino e o público em geral podem participar gratuitamente da ‘Oficina de noções básicas para conversar com um surdo’. A inscrição deve ser feita através de um formulário eletrônico disponível no facebook.com/librascaruaru ou através desse link: http://bit.ly/2qq725U

Para participar das demais oficinas, entre elas: Explorando os Classificadores da Libras em contextos; Metáforas e expressões idiomáticas da Libras; Técnicas básicas de tradução/interpretação para a sala de aula; Explorando as Expressões faciais e corporais na Libras e Técnicas básicas para a versão voz de surdos. Os interessados devem efetuar um pagamento no valor de R$ 30,00 para a oficina desejada, ou se preferir participar de até 2 oficinas a taxa promocional será de R$ 50,00.

Todos os participantes (sejam eles, pagantes ou não) vão ganhar um certificado de 4h/por oficina. As inscrições podem ser feitas até domingo (21) no local do evento. Para mais informações através dos telefones: (81) 9 9910.6664 / 9 7308.3030 (Whatsapp) ou acessar o facebook.com/librascaruaru

SERVIÇO

Evento: Oficinas de Libras para Todos

Data: 21/05/2017

Local: Centro Educacional de Ensino de Libras (CEELI)

Endereço: Rua Benjamin de Larena, nº 115 – 1º Andar – Divinópolis, Caruaru (PE).

Credenciamento: 8h da manhã

Horário das Oficinas: 9h ao meio-dia / 13h às 16h

Professores convidados: Williane Holanda; Thiago Albuquerque; Laerte Pereira; Otávio Washington e Alan Godinho.

Inscrição online: http://bit.ly/2qq725U