Plano Diretor apresenta consolidação do diagnóstico dos problemas

A gestão da prefeita Raquel Lyra, nesta quarta-feira (10), deu continuidade à revisão do Plano Diretor apresentando a consolidação do diagnóstico dos problemas que foram debatidos em diversas oficinas com vários segmentos institucionais, comunitários e acadêmicos, nos quatro encontros que envolveram moradores de toda zona urbana e rural.

O Plano Diretor do município tem como objetivo estabelecer diretrizes urbanas para promover as melhorias de que o município precisa como mecanismo indutor de investimentos públicos e privados em diversos setores, como transporte, moradia, saneamento, atividades produtivas, entre outros.

Mais de 200 pessoas participaram da reunião, no auditório da Fafica, satisfeitos com o planejamento para Caruaru para os próximos 10 anos. “Essas reuniões foram muito importantes, pois a Prefeitura abre espaço para ouvir a população e, a partir dessa coleta de informações, melhorar a infraestrutura de nossa cidade”, comentou Madalena Maria, presidente da Associação dos Moradores Novo Mundo.