Prefeitura de Caruaru reúne zona rural para planejamento do Plano Pluri Anual (PPA)

O MOBILIZA Caruaru estará conectando toda a sociedade caruaruense para discutir o seu PPA e as principais prioridades em investimentos públicos para toda a municipalidade nos próximos 04 anos, junto a todas as comunidades e setores da sociedade civil.

Por meio de debates e proposições, em reuniões presenciais, nos nove TGS municipais, além de amplo espaço virtual de colaboração, via aplicativo e portal de internet, a sociedade poderá participar ativamente. O foco de discussão será a “Caruaru que precisamos para viver melhor” e será  organizada em quatro eixos estratégicos:  desenvolvimento humano, inclusão e direitos;  sustentabilidade e desenvolvimento econômico; gestão do território e da cidade; planejamento, orçamento, gestão e finanças.

O primeiro encontro, dos nove agendados, será na escola Maria do Socorro Freitas, no Sítio Xicuru, e discutirá proposições comunitárias e de entidades da sociedade civil, tanto no local como no âmbito geral do município, no dia 28 de maio, das 8h às 12h.