Confira os horários e atrações desse domingo

Romantismo, dança, clássicos infantis e muito pé de serra neste domingo

Sete polos oferecem programação para todos os públicos

 

 

Quase 30 atrações fazem a festa, neste domingo (11), no Maior e Melhor São João do Mundo, em Caruaru. Dança, forró pé deserra, repente, apresentações infantis e música romântica fazem parte da programação de mais um dia de festejo.

 

A festa começa no Polo Mestre Vitalino, no Alto do Moura, às 10h, com o show de Alberto Zarfam e banda. Em seguida, às 12h, entra o forrozeiro Jucélio Vilela. Às 14h, Jô Caruaru e banda. Já às 15h15, Waldonys chega de paraquedas para um show com grandes sucessos de sua carreira. Às 16h30, o caruaruense Gilvan Neves encerra o domingo de shows no polo.

 

Na Estação Ferroviária, tem programação pra quem gosta de dançar forró coladinho, pra quem gosta de poesia, pra quem gosta de dança e, também, pra quem quer levar a criançada para se divertir. Às 17h, no Polo do Repente, os cantadores Hipólito Moura e Rogério Menezes e, às 18h, os declamadores Val Tabosa e Doge Tabosa encantam o público que vai em busca de rimas e cantoria. Também às 17h, o Polo Juarez Santiago se transforma em Polo Infantil e recebe o show do Tapete Voador com “Um São João Danado de Bom” e, em seguida, às 18h, tem Valdir Santos com o projeto “Katiti”, no qual ele canta clássicos da música infantil. Às 20h, no Polo Juarez Santiago, o Trio Remelexo abre a noite de muito pé de serra, seguido de Trio Preto do Leite, 22h, e Trio Forrozaga, que toca às 23h30. O Polo das Quadrilhas inicia a programação, às 20h, com a apresentação da Quadrilha Junina Koalinha. Logo após, às 21h, entra no palco o Balé Popular Avelós; às 22h, o Grupo de Dança Luar do Sertão e, às 23h, apresentações de eventos culturais encerram a noite no local.

 

No Parque de Eventos Luiz Gonzaga, o Forró do Candeeiro traz o Trio Santa Rosa, às 20h; Sivonaldo Max, às 21h; Jota do Acordeon e Forró Sideral, às 22h; e Salatiel D’Camarão, às 23h. No Pátio do Forró, o romantismo toma conta da noite, a partir das 20h, com o cantor Batista Lima. Sucesso durante décadas com a Banda Limão Com Mel, Batista está seguindo carreira solo desde 2013. Nela, o artista segue cantando sucessos consagrados na sua voz, como “Toma conta de mim”, “Vivendo de solidão” e “Um sonho de amor”, além de novos sucessos da carreira, lançados em 2015. Às 21h, é a vez de o bodocoense Flávio Leandro subir ao palco. Autor de muitos sucessos, o cantor e sanfoneiro pernambucano é presença garantida em Caruaru mais um ano. Em seguida, Luan Estilizado traz um repertório de forró estilizado mesclado com músicas sertanejas e forró tradicional, que agrada a todos os públicos. Quem sobe ao palco às 23h, fechando a noite, é a banda paraibana Magníficos, que está na estrada há mais de 20 anos. Sucessos como “Me usa”, “A preferida do Brasil”, “O Encanto” e “Cristal Quebrado” são presença confirmada no seu repertório.

 

 

Confira a programação completa:

 

Domingo (11)

 

Polo Mestre Vitalino – Alto do Moura

10h –   Alberto Zarfam e Banda

12h – Jucélio Vilella

14h –   Jô Caruaru e Banda

15h15 – Waldonys

16h30 – Gilvan Neves

 

Polo do Repente – Estação Ferroviária

17h – Hipólito Moura e Rogério Menezes (repentistas)

18h – Val Tabosa e Doge Tabosa (declamadores)

 

Polo Infantil – Estação Ferroviária

17h – Tapete Voador com “Um São João Danado de Bom”

18h – Katiti, com Valdir Santos

 

Polo das Quadrilhas – Estação Ferroviária

20h – Quadrilha Junina Koalinha

21h – Balé Popular Avelós

22h – Grupo de Dança Luar do Sertão

23h – Eventos Culturais

 

Polo Juarez Santiago – Estação Ferroviária

20h – Trio Remelexo

22h – Trio Preto do Leite

23h30 – Trio Forrozaga

 

Forró do Candeeiro – Parque de Eventos Luiz Gonzaga

20h –   Trio Santa Rosa

21h – Sivonaldo Max

22h – Jota do Acordeon e Forró Sideral

23h – Salatiel D’Camarão

 

Pátio do Forró – Parque de Eventos Luiz Gonzaga

20h – Luan Estilizado

21h – Flávio Leandro

22h – Batista Lima

23h – Magníficos

Artigo anteriorMistura de ritmos marca noite do Pátio do Forró
Próximo artigoCratera dificulta trânsito em Caruaru
Paulista por obrigação e caruaruense de coração, nascido em setembro de 1996, faz graduação em Administração, pelo Centro Universitário FEI /SP, fundador da Te Amo Caruaru e tem como paixão a capital do agreste e a cultura pernambucana.
Compartilhar