JFPE abre seleção de estágio remunerado

A partir desta quinta-feira (08/06), a Justiça Federal em Pernambuco (JFPE) inicia seleção de estágio para estudantes das áreas de Administração, Direito, Ciências Contábeis, Ciência da Computação (Especialidade Redes) e Ciência da Computação (Especialidades Sistemas), conforme o Edital. A inscrição, que custa R$ 40, segue até o dia 05 de julho e deve ser feita no site da Sustente. (http://www.sustente.org.br/concurso-e-selecoes/selecao-justica-federal-em-pernambuco—2017)

 

No ato da inscrição, os participantes poderão optar por estagiar no Grande Recife (que inclui a sede, os Juizados Especiais Federais e a subseção de Jaboatão dos Guararapes) ou em alguma das outras 10 subseções da instituição, instaladas nas cidades de Arcoverde, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Ouricuri, Palmares, Petrolina, Salgueiro e Serra Talhada. No entanto, as provas serão realizadas exclusivamente nos municípios de Recife, Caruaru, Serra Talhada e Petrolina.

 

A avaliação será formada por uma prova objetiva e uma redação, a ser aplicada no dia 23 de julho.

 

Mais informações como quantitativo de vagas, solicitação de isenção de inscrição, calendário e conteúdo programático da avaliação podem ser consultadas no Edital.