Mistura de ritmos marca noite do Pátio do Forró

Gabriel Diniz e Bell Marques animaram o público jovem (10)

Quatro cantores animaram a noite deste sábado (10) no Pátio do Forró. Antes mesmo de entrar no palco, o cantor paraibano Gabriel Diniz já tinha um ar de felicidade. Ele escolheu um look discreto, diferente de anos anteriores, e subiu ao palco cantando seu novo sucesso “Paraquedas”, gravado com a dupla sertaneja Jorge e Matheus. O público acompanhou GD e, em coro, cantou todas as músicas do repertório, montado especialmente para as festas juninas.

A segunda atração da noite foi o cantor Bell Marques. Ele trouxe, para o São João de Caruaru, um show com o novo repertório de forró, gravado em CD. Bell afirmou que cantar em Caruaru é sempre um prazer. “A gente faz um forró bem gostoso. Preparo uma seleção de músicas bem especial, que vão desde a época do Chiclete até a minha nova fase, cantando solo. Estar em Caruaru é motivo de muita alegria sempre”, comenta.

O caruaruense Israel Filho foi a terceira atração da noite. O compositor levou para o público uma apresentação repleta de clássicos da música nordestina. Israel trouxe também músicas do novo trabalho e contou com a participação de dançarinos durante o show. “A gente sente um orgulho danado de Caruaru, do São João que a gente faz. É uma alegria muito grande estar nesse palco”, conta.

Para encerrar a noite, o Rei das Drilhas, Elifas Júnior, incendiou o público ao som de sucessos da época das drilhas juninas. “Todo ano quero trazer novidade. Passo o tempo pensando em como me preparar para cantar em Caruaru. É sempre uma emoção sem comparação. O público gosta de Elifas e eu gosto muito desse público”, afirma.