Ônibus do Forró levará público para o Alto do Moura

São João na Roça, na Vila do Rafael, também terá linha especial

 

Bandeirinhas, balões, trios pé de serra e comida junina serão atrações no Ônibus do Forró, que fará o percurso para o Alto do Moura nos dias 24 e 28 deste mês. A viagem especial será realizada das 14h às 19h, ao preço regular de R$ 2,60. Durante o percurso, a motorista, que estará vestida de noiva, irá comandar a festa.

Segundo a empresa responsável pela linha, haverá pamonha, canjica e milho para os passageiros, que poderão aproveitar a viagem ao som de dois trios pé de serra. A ação tem o apoio da Prefeitura de Caruaru por meio da Fundação de Cultura e Turismo.

No Alto do Moura, o forró começa, às 10h, no Polo Mestre Vitalino, no dia 24. As atrações são Juninho Fole de Ouro com Trio Fole de Ouro e Pinga Fogo, Lula Viegas, Adiel Luna, Jailson Rosseti e Azulinho. Já no dia 28, haverá shows de Banda Forró de +, Tuta Filho, Giselle Couttinho, Toinho do Baião e Ferro na Boneca.

O ônibus fará o percurso normal e deixará os forrozeiros no Alto do Moura. A viagem dura cerca de 20 minutos, começando na Rua 15 de Novembro.

 

São João na Roça – O caminhão-palco vai estacionar, neste sábado (24), na Vila do Rafael. Quem for à festa contará com uma linha de ônibus especial. O Expresso do Forró segue do Caruaru Shopping para o São João na Roça. A viagem custa R$ 12 ida e volta, por pessoa, e há quatro horários disponíveis (18h45 / 20h15 / 21h45 / 23h15 /0h45). O transporte, que é climatizado e todo decorado, conta com motorista e cobrador devidamente caracterizados e tem muito forró e comidas típicas.

O caminhão estará na Rua Aprígio Vicente de Carvalho, sem número. A noite terá shows de Lucas dos Prazeres e Azulinho, além dos repentistas Barra Mansa e Caetano da Ingazeira.

 

Serviço 1:

Ônibus do Forró

Datas: 24 e 28 de junho, das 12h às 19h.

Local: Até o Alto do Moura.

 

Serviço 2:

Expresso do Forró

Data: 24 de junho

Horários: 18h45 – 20h15 – 21h45 – 23h15  e 0h45

Saída: Caruaru Shopping

Chegada: Vila do Rafael.

Artigo anteriorCaruaru é todo São João
Próximo artigoNo São João de Caruaru o amor está literalmente no ar
Paulista por obrigação e caruaruense de coração, nascido em setembro de 1996, faz graduação em Administração, pelo Centro Universitário FEI /SP, fundador da Te Amo Caruaru e tem como paixão a capital do agreste e a cultura pernambucana.
Compartilhar