Simone e Simaria irão abrir noite de apresentações nesta quinta-feira

Na sequência, sobem ao palco Márcia Felipe, Azulão, Mestrinho e John Geração

Os horários dos shows desta quinta-feira (22), no Pátio do Forró, foram alterados. A dupla sertaneja Simone e Simaria irá abrir a noite de apresentações às 20h. Em seguida, a cantora Márcia Felipe sobe ao palco com duas participações especiais, dos MCs Troinha e Tocha. Ela levará para o público um repertório cheio de sucessos do forró estilizado.
A terceira atração da noite será o cantor caruaruense Azulão, que cantará ao lado do filho, Azulinho. O cantor trará um repertório especial, com sucessos dos seus mais de 50 anos de carreira. O sergipano Mestrinho será a quarta atração da noite. O show dele terá a participação especial da cantora Mariana Aydar. John Geração encerra as apresentações no Pátio do Forró.
Os portões de entrada (1 e 15) serão abertos às 17h30. Cerca de 45 policiais militares irão reforçar a segurança nas entradas. A partir das 19h, mais dois portões (4 e 14) serão abertos para o público. Lembrando que é proibida a entrada de garrafas de vidro e coolers no Pátio do Forró.
A Autarquia Municipal de Defesa Social Trânsito e Transportes (Destra) irá montar o mesmo esquema de interdição nas ruas. A partir das 17h30, serão interditadas as ruas São Vicente de Paula, Cleto Campelo, Coronel Limeira, Júlio de Melo, Agnelo Dias e Capitão Newton. A Travessa Manoel Surubim será interditada por 24 horas e a praça São Vicente de Paula terá bloqueio permanente.

Programação desta quinta-feira (22):
20h – Simone e Simaria
21h20 – Márcia Felipe
22h40 – Azulão
23h50 – Mestrinho
00h50 – John Geração.