Caruaru City enfrenta o Náutico na estreia do Campeonato Pernambucano de Futebol 7 Society

O Caruaru City estreia fora de casa no Campeonato Pernambucano de Futebol 7 Society de 2017. A equipe viaja até Recife, neste sábado (15), para encarar Náutico, às 20h, na Arena Beberibe, em partida válida pela segunda rodada da competição. Os Caruaruenses folgaram na primeira rodada.

Pelo segundo ano seguido, o Caruaru City será o único representante caruaruense no campeonato. Para a disputa, o clube montou um elenco experiente com atletas profissionais, de categoria de base, e amadores de futebol e Futsal, além de alguns ex-atletas profissionais, destaque para Naldinho, ex-Sport e Alex Caruaru, ex-Porto. A equipe tem um título na modalidade, o de campeão Pernambucano da série A2 em 2015.

O Caruaru City participa com outras 11 equipes de todo o estado, com destaque para Náutico, Santa Cruz e Sport. O campeonato é organizado pela Federação de Futebol 7 Society de Pernambuco (F7SPE), com a aval da Confederação Brasileira de Futebol 7 (CBF7), e será disputado entre os meses de julho e dezembro, sempre aos finais de semana, em turno único. Os oito melhores da primeira fase se classificam à segunda fase, no sistema mata-mata até a final.