Conecta Empreendedor Caruaru será lançado nesta quarta-feira

Projeto vai orientar microempreendedores e integrá-los ao mercado competitivo

 

A fim de promover o crescimento e o desenvolvimento de microempreendedores de Caruaru, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa (SEDEEC), em parceria com Sebrae, Armazém da Criatividade, Instituto de Tecnologia de Pernambuco (ITEP) e Tapioca Valley, lança, nesta quarta-feira (05), o projeto Conecta Empreendedor Caruaru. O lançamento, aberto ao público, será realizado no Armazém da Criatividade, às 9h30, e contará com a presença da prefeita Raquel Lyra, que, na ocasião, assinará o termo de cooperação técnica com os órgãos participantes.

 

Sobre o Conecta – O principal objetivo do projeto é oferecer orientação gratuita, conectando os empreendedores da cidade – tanto aqueles que têm a ideia ainda no papel quanto os que já atuam – aos principais agentes de capacitação da área, promovendo integração e incrementando a economia do município e região.

Os empreendedores podem procurar a SEDEEC e parceiros, a partir do dia 10 de julho, para participar do programa de orientação. Os atendimentos são realizados de acordo com a necessidade do empreendedor e podem durar entre 30 e 45 dias, sendo renovados por igual período, caso necessário.

 

Serviço:

Lançamento do Conecta Empreendedor Caruaru

Quarta-feira (05), 9h30

No Armazém da Criatividade

Aberto ao Público