Matrículas abertas para a creche e a escola do Residencial Alto do Moura

As vagas são exclusivas para os estudantes que moram no empreendimento

As matrículas para os alunos que irão estudar na escola e serem atendidos pela creche do Residencial Alto do Moura, em Caruaru, já estão abertas, exclusivamente, para os moradores do empreendimento. Uma equipe da Secretaria de Educação do município já está fazendo os dois atendimentos no prédio da escola, das 09h às 13h, e os pais ou responsáveis podem se dirigir ao local nesse horário, de segunda à sexta.

 

Os dois equipamentos públicos serão de uso exclusivo dos moradores do residencial e por isso, apenas os alunos que irão morar neste empreendimento poderão ser matriculados. Como comprovação da residência, os pais ou responsáveis precisarão levar, no ato da matrícula, o resumo do contrato do apartamento, além das cópias de RG, CPF e cartão do Bolsa Família (se tiver).

 

Os documentos exigidos para os alunos são: transferência escolar, cópias do registro de nascimento, e também de vacinação (para crianças de até 6 anos), além de duas fotos tipo 3×4 dos estudantes. A escola é de Ensino Fundamental e comportará 360 alunos por turno. As séries serão definidas de acordo com a demanda. Já a creche tem capacidade de atender 160 crianças, de 4 meses a 5 anos de idade. A previsão é iniciar as aulas dos dois equipamentos junto com o período letivo do município.

 

O Residencial Alto do Moura, faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida e foi entregue pela Caixa Econômica Federal no último dia 07 deste mês