Prefeitura de Caruaru inicia processo de entrega do Residencial Alto do Moura nesta terça (04)

O ministro Bruno Araújo irá fazer a entrega das chaves do empreendimento nesta sexta (07), em Caruaru, durante solenidade. Para este empreendimento serão 1488 famílias beneficiadas no município.

 

Começa nesta terça (04), as assinaturas dos contratos dos beneficiários dos apartamentos do Residencial Alto do Moura, que fica às margens da BR-232, no sentido São Caetano, em Caruaru. A convocação é da Prefeitura de Caruaru para que os contemplados compareçam à Escola Professor Machadinho nos dias 04 à 06 de julho, das 08h às 13h, para proceder com as assinaturas dos contratos com a Caixa Econômica, Celpe e Compesa, e às 14h para a assembleia da instituição do condomínio, no mesmo local.

 

Uma equipe formada por funcionários da Celpe, Compesa, Caixa e prefeitura dará suporte aos mutuários. Os contemplados terão que verificar os nomes nas listas para consultar as respectivas datas que cada beneficiário terá que comparecer ao local. As listas estão afixadas nas unidades dos CRAS Centenário, Bonança, João Mota, Salgado e Rendeiras, e também no prédio da gestão do Bolsa Família. É possível ter acesso também através do site da prefeitura: www.caruaru.pe.gov.br.

 

A entrega das chaves do empreendimento será feita nesta sexta (07) pelo Ministro das Cidades, Bruno Araújo, em cerimônia que será realizada no endereço do residencial, às 10h. Faz parte do Residencial Alto do Moura dois importantes equipamentos públicos que já estão concluídos, e entrarão em funcionamento posteriormente, sendo estes uma escola e uma creche. Praças, áreas de convivência e área comercial também fazem parte deste empreendimento.

 

Além do Residencial Alto do Moura, outras famílias serão beneficiadas e receberão seus imóveis em breve, com as entregas dos habitacionais Luiz Bezerra Tores I e II, em Caruaru. As assinaturas dos contratos desses dois últimos empreendimentos acontecerão entre os dias 24 e 28 de julho. Com os três empreendimentos, serão 3.892 famílias contempladas no município.

Artigo anteriorRaquel Lyra irá decretar luto oficial em Caruaru
Próximo artigoDestra prorroga prazo para vistorias
Paulista por obrigação e caruaruense de coração, nascido em setembro de 1996, faz graduação em Administração, pelo Centro Universitário FEI /SP, fundador da Te Amo Caruaru e tem como paixão a capital do agreste e a cultura pernambucana.
Compartilhar